Sumiço

Olá meninaaas,

Tudo bom com vocês? Nossa comigo foi uma loucura essa semana, essa semana não uns 15 dias atrás que eu nao durmo, não como, nao vivo. Querem saber o que me prende???? PROJETO, projeto da faculdade. Não sei se todo mundo sabe mais eu faço faculdade de arquitetura e quem faz arquitetura nao dorme. Olha nao é exagero não, mas arquiteto não tem vida, para vocês terem uma ideia, eu nao entro na internet, tem semanas. Nem as minhas unhas eu consigo fazeer. Bom chega de tragédia, pq eu estou numa tragédia só. Deu tudo erradooo, no dia da entrega do meu projeto da faculdade acabou a luz, e eu ainda tinha que terminar as pranchas ( o quer prancha? um painel numa folha A1 onde você coloca o seu projeto do semestre inteiro lá entaao você tem que plotar e colocar em uma placa rigida) para mandar para impressão e ainda fazer a maquete. Pois é deu tudo errado, tive que entregar no outro dia e ainda perder 30% da nota !!! completamente frustante.


Pois é, sofriiida essa vida. Mas pelo menos agora eu sou toda livre, quero voltar com tudo para o blog o youtube, que saudadeees de vocês. E como vocês merecem eu vou mostrar o 3d do meu projeto que conumiu todo o meu tempoo !!





Projeto inspirado na favela carioca, uma vila esportiva.
Até mais,