Cabelos - Dove Brilho Therapy

Olá meninas, tudo bom ?

Hoje vim falar de um produtinho que venho usando há uns 3 meses no meu cabelo que para mim esta sendo um Óh !

Mas antes de tudo preciso contar como é o meu cabelo. Bom a minha linhagem capilar é a seguinte, minha mãe tem o cabelo liso com ondas nas pontas, e meu pai tem o cabelo crespo o resultado foi o seguinte, meu cabelo é beeeeeeem cacheado, ele nao chega a ser crespo, mas ele tem cachos muiito pequenos e desde a raiz, tipo o da Tais Araujo (nao to me sentindo nao tá, ele era bem mais feio mas era do tipo do que ela ta usando hoje em dia.) Pois é, dai eu comecei com as quimicas locas da vida. No inicio só fazia relaxamento, do tipo caseiro; ai passei pras progressivas com litros de formol (shauhsua); até que descobri a minha salvação: Escova Marroquina!!!

Ai meu cabelo melhorou uns 130% ficou supeeer hidratado e pude deixá-lo com a cor que eu queria, Loiro Dourado. Só que com o tempo, e a quimica senti que ele ficou meio opaco, antes eu usava muito o OX CAMOMILA, que é ótimo pra clarear mas péssimo para hidratar, sentia que ele ficava cada vez mais sem graça, ai resovi comprar o dove brilho therapy, e vocês podem olhar o resultado e tirar suas próprias conclusões:
Ele esta muiiito mais hidratado, brilhante, sedoso... tudo o que eu queria e até mais. Mas não podemos esquecer,

Cada Cabelo, Cada Shampoo

Nao dá para generalizar.