Lenços Océane

Meninas tudo beem ?

Pois é estou de volta para mostrar uma coisita muito interessante que eu ja havia visto muito em blogs por ai e nunca tinha visto em lugar nenhum para comprar. Até que eu fui na minha lojinha do coração no Barra Square (Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), lá sempre tem tudo o que eu preciso e desejo, voltando ao assunto Achei lá aqueles lençinhos para limpar esmalte, também havia os de removedores de maquiagem. Cheguei em casa e logo fui testar, minha mãe foi a vitima, ela tinha testado um esmalte meu ai eu aproveitei a deixa e testei nela. Vamos ver os resultados:

Embalagem Simpática e até de boa qualidade, e vem com 25 lenços.


Resultados:
A limpeza foi super rápida, mesmo sendo um esmalte escuro, 15 segundos esfregando o esmalte já sai e não fica nenhum restinho de esmalte na unha. Por não conter acetona, ele não deixa as unhas com aparência de ressecada. Ah, é o cheirinho de baunilia ..... é encantador.
Ainda não sei se vale a pena substituir totalmente o algodão e a acetona pelos lenços, até pq ele custa uns R$6,00 e só vem 25 lenços ou seja, preciso de um estudo pra saber se vale a pena. Mas para mim o que mais é legal é o fato do tipo, sua unha descascar na rua, ai com o lencinho fica super fácil limpar.

Beeeijos