Dia do Esmalte

Olá meninas tudoo bom?
Hoje voltei para os esmaltes rosas e testei o esmalte que para mim será O esmalte da Primavera (até agora).


Rosa Floral da Coloroma

A quantidade de mulheres usando esse esmalte me surpreendeu. Toda hora que eu olhava nas mão das minhas amigas, lá estava ele, sem medo de ser feliz comparecendo em todas as unhas, quando eu perguntava a dona ela me respondia: ãh, rosa floral da colorama. Tive que testar e ver se sou eu que estou ficando louca ou esse esmalte é mais um na vitrini. Pois é, testei e eu não sou louca, achei meia boca, nada que realmente valesse a pena. O tipo de esmalte para o humor: "Quero ser só mais uma na multidão", a cor não énada de mais, nada inovador; vou dar uma caçada e ver se acho algo parecido com ele por ai, o que eu acho que concerteza tem.

Rosa, retrô, clarinho, sem graça... mil adjetivos desanimantes.

beeeijos