Melissa Amazonista

Olá meninaas!!

Alguém aqui já viu a nova coleção da melissa??
Pois é, faz um tempo que eu deixei de lado meu vício melissence para me dedicar a adquirir sapatos de boa qualidade (couro), apesar dew eu achar que melissa é o tipo que coisa que dura pro resto da vida.
Ai eu singela passeando pelos site da melissa descubri (antes tarde do que nunca) a nova coleção inspirada na Amazônia.
Gente que T-U-D-O, super colorida e divertida, quero uma pra usar no verão !!!! As cores são bem vivas, e pelo o que eu entendi parece ter uns relançamentos de uns modelos antigos, o que é ótima para aquela garota (tipo eu), que fica enrolando e quando vê ja acabou !

Ultragirl : R$90,00
Tropical : R$140,00

Joking + love foxxx II : R$120,00
Severine + Thais Losso : R$110,00

Lua : R$90,00
Cute + Salinas : R$80,00
Arara : R$70,00

Violatta : R$100,00

Essa é só uma amostra do que eu achei mais interessante claro néh, Em geral adorei as cores !

Beeeijos