Comprichas !

Olá meninas tudo boom ?

Hoje passei numa famárcia aqui perto de casa e nao resisti e fiz umas comprinhas, comprei algumas maquiagens e uns esmaltes mas como eu ja tinha feito a unha nao deu pra fazer uma mostrinha pra vcs então deixo pra um próximo post (não vou esquecer).
Em geral comprei pouquiiisima coisa, até pq eu nao estou trabalhando e to sem grana de tudo !



01_Batom Dailus Pérola 28: Lembram do post das maquiagens Dailus? Pois é, comprei outro batom para garantir a vocês a qualidade. Eu tentei, tentei e tentei tirar uma foto que mostrasse a cor real dele mas nao consegui, ele é um nude completamente diferente do outro que eu tinha, ele tem menos cor e é mais puxado para o branco do que o outro que é mais cor de boca mesmo. Eu gostei e a qualidade está Comprovada, pq ele é hidratante, sequinho e Matte o que eu AMO ... pq quase todas as cores da dailus são matte!
Como eu estou cada dia mais adorando essa marca aqui vai o site : http://www.dailus.com.br/
02_Brilho Labial Jasmyne cor 54: Esse foi um tiro no escuro que acertou o alvo. Eu nunca fui muito fã de batons e glosses dourados e acobreados, então decide quebrar meus paradigmas e comprei esse gloss, que é douradão com muiiito brilho dourado. Em si ele não tem cor, mas em cima de algum batom ele fica muito bonito. Na foto parece beem escuro e na embalagem também mas na boca a cor some.
03_Kit Blush Jasmyne 01: Esse é um kit de 3 tons sendo um ilumindor (03), os outros dois são tons de rosa muito simpáticos por sinal. Eu ainda não testei a durabilidade do blush. Outro detalhe, as embalagens da marca Jasmyne são muito boas, diferentemente da Dailus que é uma bosta !
Beeeijos


1 comment

N 15 de agosto de 2010 às 09:46

Oi flor,
Amei suas comprinhas *-*'
Seu Blog é muito lindo!!!
Fiquei encantada com os detalhes dele!!!
já estou te seguindo!!!
Beijinhos!

Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar, me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/