ClearSkin - Avon

Olá Meninas tudo bom?



Vim falar um pouco sobre produtos que eu uso para a pele. Não uso nada sofisticado e nem nada que vá fazer um buraco no seu orçamento. (risos) Bom deixa eu falar da minha pele, graças a Deus nunca tive problemas sérios com acne e tal, o maximo que eu tenho é problema com cravinhos e espinhas que aparecem para me atormentar, mas desde de novinha, eu uso esses produtinhos que fazem milagres na minha pele!



Gel de Limpeza Antibacteriano, Máscara Removedora de Cravos e Creme e Grânulos de Limpeza Facial


Bom meninas, cada um desses produtinhos não custa mais do que 15reais na revista da avon, se você comprar todos eles da linha ClearSkin sai ate mais barato. A linha completa eu não uso, por que esses três já resolvem bem os meus problemas e são realmente muito bons mesmo, pelo preço que você paga vale realmente a pena, e eu uso faz um booom tempo ! Vamos falar de cada um separadamente :



Gel de Limpeza Antibacteriana R$12,00
Limpa profundamente os poros removendo a oleosidade excessiva e impurezas sem resecar a pele


O que eu acho: Limpa mesmo, deixa pele mais menos oleosa e usando diariamente funciona melhor ainda, na embalagem indica para usar 2 vezes ao dia, pra mim 1 vez só já é suficiente. Uso sempre de manhã antes de fazer a maquiagem, assim durante o dia a maquiagem fica mais firme na pele.





Máscara Removedora de Cravos R$14,00


Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade a pele.


O que eu acho: A aparência de cravos diminui, mas eles nao saem completamente, o melhor mesmo é usar esse produto mais o creme de limpeza facial, os dois juntos fazem uma otima limpeza mas ele sozinho nao resolve muito. Diz pra se usar 1 a 2 vezes na semana.





Creme e Grânulos de Limpeza Facial R$14,00


Possui pequenos grãos de leve ação esfoliante, que desobstruem os poross removendo impurezas oleosidade excessiva e células mortas.



O que eu acho: Meu preferido !! muito bom, deixa a pele supeer fininha e limpa, muito refrescante e limpa muito bem a pele !! Adoro esse sem dúvida nenhuma.

Site para comprar: http://store.avon.com.br/avonstore/dept.asp?mscssid=&dept_id=1400




Ótimos preços, ótimos produtos e ótimos resultados!



Beeeijos