Leeging Cirré

Olá meninas,

Vamos começar a nossa coleção de leggings para o inverno com a cirré, (aquela que imita couro). Essa legging para mim é um tudo, ainda por cima para entrar nesse clima Rock and Roll que foi proposto pelos desfiles de moda; dá pra usar com tudo, com vestidinho, com camiseta "boyfriend", com regatas, com salto alto, com bota ... é uma legging curinga. Fácil de usar e de combinar. Além disso fica bem confortável, mas cuidado, essa mania de confortável engana muito, tem que ser bonito, confortável vem depois.


Não existe só preta não, mas sinceramente a preta é a mais bonita e usável né? Eu como não sou boba nem nada fui a procura de opções para vocês meninas, dei uma passadinha no shopping Tijuca, aqui bem pertinho de casa e fui dar uma olhada nos preços que o mercado vem oferencendo para a gente, (graças a Deus eu já tenho a minha) Olhei por cima e encontrei duas opções extremas. shauhua, vocês vão entender o pq.


A primeira vocês encontram na loja Scala no valor de R$120,00
A segunda na loja Coliseum por R$35,00

Que absurdo é esse? paga caro quem quer, vamos ser sinceros. No mesmo shoopping, apenas em pisos diferentes você dobra de preço, credo. E a qualidade da Coliseum não é ruim, lá eles vendem vestidos de festa mais esportivos e também roupas casuais, eu tenho um vestido de lá faz uns 2 anos e ele ainda ta bonitinho, nenhuma linha se soltou. Então, só pague caro se valer a pena, por que isso já é uma falta de respeito.


Beeijos