Esmalte do Dia


Meninas, como disse estou cumprindo, esmalte da coleção Jóias Místicas .


Topázio Púrpura

Agora com minhas próprias unhas, shuahsu. Esmalte bem bonito mesmo, tentei achar outro esmalte para fazer compração mas não consegui.

Detalhe Básico: quando eu usei a duplinha esmalte + matte plus, senti que com o tempo ele vai perdendo a "fosquidão" e aii fica parecendo esmalte velho, feio abeça. Mas eu pensava que era por que eu usava um esmalte específico para tirar o brilho que ele ia saindo conforme eu lava as mãos e tals, mas esse da risqué que já é fosco acontece o mesmo, só que dura mais tempo impecável, enquanto o outro durava 2, 3 dias esse já dura uns 5 que aii já é o tempo de fazer as unhas de novo, mas mesmo assim tenho que dizer isso a vcs neh ?

Entao tah ....

Beeeijos