Livro Looks - Lauren Luke

Olá meninas tudo bom ?

Fiquei meio sumida, mas é a faculdade né. Época de projeto é uma loucura, ninguém dorme, ninguém come, ninguém vive. Triste mesmo, mas no final dá tudo certo.

Mas chega de reclamação e vamos ao que interessa, quem é youtubense conhece a "panacea", mas nem todo mundo conhece essa guru que inspira as nossas aspirações de maquiagem, confuso não? O nome da dona desse canal é Lauren Luke, e ela tem uma história bem legal, assim como eu e muitas outras amamos maquiagem e nos divertimos muito com elas, mas ela estava muito insatisfeita com sua vida profissional, então se dedicou totalmente a maquiagem. Hoje ela é uma grande guru de maquiagem no youtube, e ficou famosa no mundo "real", shuaha. E para nossas loucuras ela lançou um livro, basicamente seu canal em texto e fotos.




A gente que ama maquiagem não pensa em trabalhar com isso, mas ela mostrou que é possível.
Eu morro de vontade de me jogar nesses cursos de maquiagem e me profissionalizar, mas pra ganhar 50reais por maquiagem não rola neh ?! Essa vida é difícil, e a quantidade de pessoas ruins nesse mercado é absurda.

Bom,

Diquinha pra nossas "leituras" hsuhus, ou para nosso divertimento.