Esmalte do Dia

Olá meninas


Depois de um bom tempo vim mostrar um esmalte lindissimo que eu estou usando. Sempre vejo por esse mundo de blogs os esmaltes da marca Hits, no início achava que eram importados, tipo O.P.I. mas nao, eles vendem no Brasil e eu pelo menos nunca tinha visto ate...um inocente passeada na praça saens pena me fez mais feliz. Depois do trabalho, eu desço do metrô na praça, e lá é o centro comercial da Tijuca, ou seja, muitas lojas. Eu como não me aguento fui numa loja de cabelereiros (daquelas que vendem um monte de coisa de cosméticos) procurando pincéis para maquiagem, e entaao me deparei com os esmaltes da Hits, fiquei doidiinha e compre duas cores, a primeira é essa:



Um rosinha nude lindo. Acho que é para mim o esmalte nude mais lindo de todos, ficou bem cor de pele, mas não parece que sua unha caiu, Ele tem um leve tom de rosa antigo que dá um charme. Mas falando da qualidade nos esmaltes Hits:eu amei, a cobertura fica uniforme, e não dá bolinha de jeito nenhum, tem um brilho suave..

ah eu amei




Beeijos