Legging Rendada

Meninas tudo bom ?

Hoje o assunto é as leggings rendadas, que eu acho liindas demaais, melhor do que as meias calças pq a qualidade da legging é bem superior (você não fica assustada toda vez que esbarra em algum lugar achando que a meia vai se desfazer na sua perna).


Pelo fato de serem rendadas, são super chiques e combinam super bem com um visual romantico, ou, algo mais social. E vamos ser sinceros é muito lindo mesmo ! Eu estou apaixonada. Estou aqui pensando em usar com várias roupas, faz toda a diferença até num tubinho preto basicãao !! Curringaça !
Como vocês sabem que eu não sou boba nem nada fui atras de pelo menos uma opção para vocês e eu achei duas.


Legging rendada Aquamar - R$89,00

Essa da Aquamar é bem bonita, mas pra um visual bem friozinho, pq ela eh beem grossa, mas pra quem procura uma que nao esquente mas seja bonita, pode ir na Renner por que a câmera fez o favor de se rebelar e nao salvou a imagem !
A outra é da Loja Renner (que pra mim é a melhor loja de departamento do Brasil) e o preço esta uns R$49,00, quase a metade, e ela é bem mais parecida com a foto da modelo acima. Lá também tem as que imitam Jeans, no mesmo valor.

Vamos se jogar na renda ?


Beeeijos