Produtos que eu Uso

Olá meninas,

Hoje eu vi no no blog *2beauty uma listinha dos favoritos dela. Achei ótima idéias, mas como eu nao sou lá uma pessoa tão conhecedora do mundo de cosméticos, não posso falar meus favoritos, por que não testei muitas coisas, então aqui será coisas que eu uso e gosto.


Vamos lá para os produtiinhos:


  • Base: Duda molinos nº 3 - Gostei muito dessa base quando comprei, ela realmente cobre as imperfeiçoes e se você quizer nem precisa de um pózinho pra finalizar.
  • Corretivo: Duda Molinos nº 3 - Adoro. Vai ser amor para sempre. Pelo menos até eu comprar o studio finish da mac.
  • Pó Facial: Marcelo Beauty cor bege médio - Até hoje foi o melhor pó que eu usei, não suja a roupa, não suja nada, fixa super bem e dura.
  • Blush: L'oreal Paris nº 09 - Lindo, uma cor super bronze, fixa super bem e a embalagem é bem bonita.
  • Bronzer: Vult Soleil pó compacto duo nº3 - Prático é a sua melhor definição. Nunca usei como pó, no rosto todo. Mas você tem um bronzer sem brilho (rariiisimo) e um com brilho no mesmo produto !!!
  • Delineador: Payot Princier - Very Black... o meu é à prova d'água e é realmente, eu posso dormir com ele que de manhã o bicho tah lá impecável!! Dura horrores.
  • Máscara p Cílios: Maybelline The Colossal Volum Express - PERFEITA. sem tirar nem por, Super cílios, sem empelotar, sem sujar, sem derreter !! Nem uma Drag precisaria de cílios postiços. sacou?
  • Gloss: Avon Sparkle cor cristal luminoso: tinha que ter algo da avon aqui né? Como eu ganhei esse gloss vale, nunca vi tanto brilho. Bonito mesmo, até pq nao tem quase cor nenhuma ai dá pra dar um up em qualquer maquiagem simples.
  • Batom: Maybelline - Não vou falar da cor, até pq o que eu gosto mesmo e da qualidade desses batons, super hidratantes. parece ate gloss quando vc passa. só. *
  • Demaquilante: Lenços Umidecidos Johnson's Baby - prefiro lenços do que demaquilantes em si, eles são mais carinhosos com a pele e limpam bem uma maquiagem leve néh.

* na verdadee eu queria mostrar um outro batom que eu amo de paixao que estou ate em deprê pq nao acho mais em lugar nenhum e ele eh taaao lindo. é um da P&W cor: p-f-02... sei lá que cor eh essa. Ele é uma cor de uva, mas puxado pro nude. Coisa mais linda do mundo.


É isso.



Beeeijos





1 comment

Éri... 20 de maio de 2010 às 18:18

muuito legal maneiro d++++++ esse blog
sério mesmo amei altas dicas
bjoos!