Legging


Não sou fã, e nem nunca fui fã de leggins. Na verdade eu tinha até um certo preconceito. Só conseguia ver leggins sendo usadas da forma errada e isso me dava pavor, então risquei esse item do meu amário e me proibi de usá-lo, até agora.

Por que agora elas foram reiventadas, e eu ameei. Adorei todos os estilos e jeitos de usar legging, mas só devo usar até as pessoas começarem a usar nas ruas, que nem por exemplo: calça saruel eu usava há uns 4 anos atrás, aii todo mundo começou a usar; saia de cós alto, eu tive que pedir pra anny fazer uma pra mim pq nenhuma loja vendia, agora qualquer ser humano tem uma...

Pois bem, por isso estou falando aqui, pra provar, antes de virar banal e eu parar de usar !!! Uma coisa que eu odeio e ser igual a todo mundo.
Vou começar a falar de cada uma delas, dando dicas, opções de uso e tudo mais !!!

Estejam alerta. Antes que vire modinha de rua, affs.


Beeeijos